Física Quântica

Em contrapartida, a concepção quântica de ser humano evoca todas as capacidades não físicas, como a intuição, a sensibilidade, a imaginação, as emoções e sentimentos. Nessa concepção a mente e a consciência não são questões místicas e secundárias, mas tão constitutivas das funções cerebrais quanto todos os neurotransmissores. A subjetividade é propulsora da potencialidade dos indivíduos, que podem alcançar níveis de evolução e de consciência inimagináveis.
Muitos fenômenos e práticas têm sido classificados como quânticas. Em resumo, tudo que compreende o ser humano no seu sentido holístico, completo, não fragmentado, sem hierarquização de cérebro, mente, corpo e alma, está em alguma medida dentro da abordagem quântica.
Em termos científicos, nesse caso, predominantemente físicos, entramos no domínio dos átomos, prótons, elétrons e, conforme os quânticos, os fótons. A síntese desse processo é a manipulação da energia, tanto aquela que constitui a matéria quanto aquela que constitui a não matéria.

Compartilhe em suas redes

Veja mais

Olá, como podemos te ajudar?